Monday, May 09, 2011

WHERE IS JASON?


Em Português and in English

Algum tempo atras eu recebi uma cópia do meu livro "Capoeira: A Brazilian Art Form" pelo correio. Ele tinha sido transformado em um diário pessoal porquê a pessoa que me enviou a cópia escreveu seus pensamentos, ideias e ideais em suas páginas. O livro tornou-se uma colagem com textura própria e com um grande sentimento de amor pela capoeira. Este trabalho me inspirou a escrever um livro neste estilo. Tentei materializa-lo com o livro "Capoeira Arts Café: Uma Academia de Capoeira" mas, não foi possível. The "Capoeira Arts Café" tornou-se um livro extraordinário nos seus próprios méritos por causa das suas fotografias e memórias escritas por nossos alunos. É um livro de conteúdo e fotografias bonitas mas, publicado numa forma convencional.

Esta manhã eu me deparei de novo com o livro de Jason no meio da bagunça do meu "escritório". Passei algum tempo folheando ele que de novo me inspirou. Infelizmente perdi o endereço do Jason e nunca pude lhe agradecer. Estou agradecendo a ele neste momento e espero que um dos nossos leitores me ajudem a encontrar Jason, talvez na Australia ou Nova Zelandia.




Some time ago I received a copy of my book "Capoeira: A Brazilian Art Form" in the mail. It was transformed into a personal journal, because the person who sent it wrote his thoughts, ideas, and ideals all over the pages. It became a beautiful scrapbook of wonderful texture and weight. It inspired me to do a book in that style. I made an attempt when I was putting together the book "Capoeira Arts Café:  An Academia de Capoeira" but I could not reproduce Jason's diary. The "Capoeira Arts Café" become an extraordinary book in its own merit due to its pictures and our students writing contributions. But it ended up in a more conventional publishing format.

This morning I saw Jason's book in the mass of books on my desk. I spent some time looking at it, and once again felt inspired by his work.  I lost his address and have long wanted to thank him. So, help me to find Jason who sent the book from Australia or New Zealand. 

3 comments:

Anonymous said...

Mestre Acordeon, estou aqui acomanhando seu trabalho
axé e te espero aqui no Encontro Cultural e Internacional de Capoeira Mangangá de 05 a 28 de agosto de 2011.

Mestre Tonho Matéria

Anonymous said...

olá mestre primeiro quero agradeçer a Deus por ter permitido que o senhor existisse assim propocionor o mundo a conheçer uma pessoa extraordinaria como o senhor,mestre meu nome é índio sou do interior da bahia da cidadede inhambupe como muito orgulho sou do grupo campo de mandinga aluno do contra mestre caipora, mas rodo muito em busca de conhecimentos da capoeira tive o prazer de conhecer o senhor no capoeirando 2004 onde também presentiei o mestre suassuna com a musica do capoeirando ,e tenho uma novidade pra contar estou preparando uma nova musica para ocapoeirando 2012 onde falo do senhor tambem ,pois sou seu grande fã e um dos meus sonhos e poder sentar mos e conversa um pouco sobre capoeira,tenho quase vinte anos de capoeira mas pareçe que tenho só vinte dias pois a minha vontade de aprender e muito grande espero poder encontra lo nesse proximo capoeirando e quem sabe eu possa realizar esse sonho, um grande abraço que deus lhe protega e muito axé,axé,axé na vida e na capoeira obrigado mestre por tudo que fez e faz pela capoeira.indio

Addwin Net said...

Ni Postingannya tuh ganing.. Vista back on me Jual Skripsi